Tragédia

Pai de adolescente que dirigia caminhonete está em estado gravíssimo

Ele encontra-se entubado sob ventilação mecânica e com hemodinâmica estável, na UTI do Hospital Geral em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS – Pai de adolescente que estava dirigindo caminhonete com estudantes de Bacuri continua em estado grave, segundo o Boletim Médico divulgado pelo Hospital de Alta Complexidade Tarquínio Lopes Filho (Geral), na tarde desta sexta-feira (2).

De acordo com o Boletim, Rogério Azevedo sofreu politrauma com traumatismo craniano, e está em estado gravíssimo. Ele já foi submetido a tratamento neurocirúrgico na manha de quarta-feira (30), e agora encontra-se entubado sob ventilação mecânica e com hemodinâmica estável, na UTI do Hospital Geral.

A estudante Amanda Sales Lopes que, ainda, está internada no Tarquínio Lopes, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi transferida para enfermaria do Hospital Geral. E as estudantes Aline Silva e Ellen Cristina Monteiro Garcia receberam alta hospitalar nesta quinta (1) e sexta-feira (2), respectivamente.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe de neurocirurgia e cirurgia geral do Hospital de Alta Complexidade Tarquínio Lopes Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.