Tráfico de drogas

Polícia prende traficantes e apreende drogas em Bacuri

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

BACURI - Uma operação coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com o apoio de investigadores da 5ª delegacia regional em Pinheiro e de Bacuri, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um de prisão na cidade Bacuri. As ações aconteceram na manhã desta sexta-feira (6).

As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz da Comarca de Bacuri, Marcelo Santana Farias. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Ana Tavares, sendo preso também Nilton José Vieira Nascimento, no bairro Campinho, em Bacuri.

No local, os policiais apreenderam 20 papelotes de maconha, um tijolo pequeno de maconha, cinco aparelhos celulares e uma motocicleta Fan 125, sem placa. De acordo com informações policiais, o veículo é roubado.

Durante a ação, foi preso Rafael Silva Neres, de 20 anos, natural de Belém, pela prática de diversos assaltos a mão armada na cidade. Segundo apurou a polícia, ele estava em Bacuri há seis meses, e foi localizado no bairro Campinho. Rafael seria namorado da filha de Ana Tavares.

Ana Tavares e Nilton José Vieira Nascimento foram autuados pelo delegado Felipe Cesar Gonçalves de Mendonça, que responde pela regional de Pinheiro. O trio permanece detido na regional à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.