Neste domingo

Acidentes deixam duas pessoas mortas e quatro feridas em rodovias federais do Maranhão

Ocorrências foram registradas na BR-010, em Imperatriz, e na BR-135, em Bacabeira.

Imirante.com, com informações da PRF

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Veículos ficaram destruídos com impactos. (Foto: Divulgação / PRF)
Veículos ficaram destruídos com impactos. (Foto: Divulgação / PRF)

BACABEIRA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois graves acidentes nas BRs que cortam o Maranhão, neste domingo (8). Ao todo, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas nos acidentes que aconteceram na BR-010, em Imperatriz, e BR-135, em Bacabeira, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a PRF, o primeiro acidente aconteceu no km 289 da BR-010, entre os municípios de Imperatriz e Açailândia, na região sudoeste do Estado, por volta das 0h50, deste domingo. Na ocasião, uma caminhonete e um ônibus de turismo colidiram frontalmente. O ocupante da caminhonete, que não teve a identidade revelada, morreu no local. As causas do acidente não foram informadas.

A PRF informou que a caminhonete, modelo L200 Triton, tinha placas do município de Açailândia. Já o ônibus, modelo Mercedes-Benz/Mpolo Paradiso, tinha placas oriundas da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo acidente

Ainda segundo a PRF, o segundo acidente aconteceu no km 55 da BR-135, em Bacabeira, Região Metropolitana de São Luís, por volta das 3h. Dois veículos de passeio, sendo um Renault Clio e um Ford Fiesta Sedan, colidiram frontalmente, deixando uma pessoa morta e outras quatro feridas. A vítima não teve a identidade divulgada. A PRF também não informou as circunstâncias da colisão.

Veículos colidiram frontalmente. (Foto: Divulgação / PRF)
Veículos colidiram frontalmente. (Foto: Divulgação / PRF)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.