Tentativa de ultrapassagem

Uma pessoa morre e três ficam feridas em Campo de Peris, na BR-135

As vítimas estavam em um veículo Classic, que não conseguiu finalizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um caminhão.
Imirante.com, com informações da PRF-MA20/06/2020 às 08h45
Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Bombeiros e IML/ICRIM foram acionadas para atender as vítimas. / Foto: Divulgação/PRF-MA.

BACABEIRA - Na tarde dessa sexta-feira (19), uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h, um veículo Corsa Classic, de cor preta, se deslocava no sentido crescente da rodovia (de São Luís capital para o interior do Estado), quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um caminhão tijoleiro.

Foto: Divulgação/PRF-MA.

Os quatro ocupantes do Corsa Classic ficaram gravemente feridos e presos nas ferragens do automóvel. Segundo a PRF, duas ocupantes do banco traseiro ficaram gravemente feridas e foram socorridas. Elas estavam acordadas quando entraram na ambulância. Já o passageiro do banco dianteiro teve fratura em uma das pernas.

Foto: Divulgação/PRF-MA.

Quanto ao motorista do Classic, ele ficou em estado gravíssimo, foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com a PRF, não há informações de feridos no caminhão.

Campo de Peris em obras

No início deste mês de junho, no sentido decrescente da via, a pista foi bloqueada para a realização de obras e reparos no Campo de Peris. Desde então, a pista superior vem sendo usada para quem entra ou sai da Ilha do Maranhão, o que exige maior atenção por parte dos condutores e a redução da velocidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.