Em Bacabeira

Motorista é preso por embriaguez ao volante na BR-135

Os policiais aplicaram o teste do etilômetro no condutor do veículo, quando ficou constatado o teor de 0.63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

BACABEIRA – Nesse sábado (16), o motorista de um carro de passeio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por embriaguez ao volante.

Segundo a PRF, por volta das 4h30, uma equipe foi chamada no km 55.8 da BR-135, no município de Bacabeira, para registrar um acidente com um veículo Toyota/Corolla, de cor branca.

Ao chegar no local, os policiais aplicaram o teste do etilômetro no condutor do veículo, quando ficou constatado o teor de 0.63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.57 mg/L.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, a ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. Enquadramento(s): embriaguez ao volante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.