Em Bacabal
Dupla é presa em flagrante por assalto a residência
Carlos Daniel Costa e Rogério Sousa Lima roubaram uma motocicleta e um celular de uma residência na região central de Bacabal.Imirante.com22/05/2019 às 15h53
Carlos Daniel Costa e Rogério Sousa Lima. (Foto: Divulgação)

BACABAL - Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, efetuou a prisão em flagrante de Carlos Daniel Costa e Rogério Sousa Lima no município de Bacabal, no Maranhão.
Eles foram presos após roubarem uma motocicleta e um celular de uma residência na região central da cidade. Além dos objetos roubados, a polícia apreendeu também uma arma de fogo.
Carlos Costa e Rogério Lima foram autuados pelo crime de roubo com a pena aumentada em razão de concurso de pessoas e emprego de arma. Eles foram enviados ao presídio local e encontram-se à disposição da justiça.
saiba maisPolícia cumpre mandado de prisão contra integrante de grupo criminosoPreso acusado de assaltar residência no Conjunto São Raimundo Oito pessoas são presas com armas e drogas em Santa QuitériaSuspeito de assassinar gerente de banco é preso em Presidente DutraPolícia cumpre mandados de prisão contra suspeito de explodir agências bancárias no Maranhão
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.