Em Bacabal

Dupla é presa em flagrante por assalto a residência

Carlos Daniel Costa e Rogério Sousa Lima roubaram uma motocicleta e um celular de uma residência na região central de Bacabal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Carlos Daniel Costa e Rogério Sousa Lima.
Carlos Daniel Costa e Rogério Sousa Lima. (Foto: Divulgação)

BACABAL - Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, efetuou a prisão em flagrante de Carlos Daniel Costa e Rogério Sousa Lima no município de Bacabal, no Maranhão.

Eles foram presos após roubarem uma motocicleta e um celular de uma residência na região central da cidade. Além dos objetos roubados, a polícia apreendeu também uma arma de fogo.

Carlos Costa e Rogério Lima foram autuados pelo crime de roubo com a pena aumentada em razão de concurso de pessoas e emprego de arma. Eles foram enviados ao presídio local e encontram-se à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.