Entre Bacabeira e Santa Rita

Carro capota na BR-135 e deixa duas pessoas feridas

O acidente aconteceu após o motorista desviar o carro de uma motocicleta, que atravessou a rodovia de forma imprudente.
Imirante.com, com informações da PRF-MA26/04/2019 às 15h41
Carro capota na BR-135 e deixa duas pessoas feridasO veículo ficou tombado fora da via, já a motocicleta, que provocou o acidente, não foi localizada. (Foto: Divulgação)

BACABEIRA – Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no km 62 da BR-135, entre as cidades de Bacabeira e Santa Rita.

Saiba mais sobre acidentes na BR-135, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 8h50, desta sexta-feira (26), na saída da localidade Rancho Papoco.

Um veículo Renault/ Kangoo, de cor branca, seguia no sentido crescente da via, quando uma motocicleta atravessou a BR sem respeitar a preferencial. O motorista do Kangoo conseguiu desviar o veículo da motocicleta, mas perdeu a direção do carro, que saiu de pista e capotou.

O motorista e a passageira do automóvel ficaram gravemente feridos e foram socorridos para um hospital em São Luís. O veículo ficou tombado fora da via, já a motocicleta, que provocou o acidente, não foi localizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.