Atropelamento

Motociclista morre após ser atropelado na BR-402, em Bacabeira

Josean Raimundo Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O caso ainda está sob investigações.
O caso ainda está sob investigações. (Foto: Divulgação)

BACABEIRA - Mais um acidente envolvendo um motociclista foi registrado nas rodovias maranhenses. Por volta do meio dia desta quarta-feira (12), uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente com morte nas proximidades do Km 4,6, na BR-402, entre Bacabeira e Rosário, a 53,4 km de São Luís.

De acordo com a PRF, o condutor de uma moto Honda da cor vermelha, identificado como Josean Raimundo Sousa, de 28 anos, foi atropelado após cair de sua moto por um veículo não identificado que fugiu do local sem assistência à vítima.

Ainda segundo informações policiais, populares da região afirmaram que o atropelamento aconteceu por um veículo de carga. A polícia trabalha com a hipótese de que o veículo estaria realizando uma ultrapassagem irregular quando tocou na motocicleta e atropelou o condutor.

O caso ainda está sob investigações, a equipe da PRF tem até cinco dias para confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) e disponibilizá-lo aos interessados.

Na manhã de ontem (11), outro acidente fatal foi registrado. O motociclista, Erilson Negreiros Vieira morreu após colisão com uma carreta azul na BR-010, entre os municípios de Porto Franco e Estreito. O condutor não sobreviveu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.