Na BR-135

Empresário morre após capotamento no Campo de Peris

A secretária do empresário, que estava no banco de passageiro, ficou gravemente ferida.
Imirante.com06/06/2018 às 18h34
Empresário morre após capotamento no Campo de PerisO motorista da caminhonete foi arremessado para fora do veículo e teve morte imediata. (Foto: Divulgação)

BACABEIRA – Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente no km 37 da BR-135, no Campo de Peris, no município de Bacabeira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (6), quando uma Toyota Hilux prata de placa PCN-8233/MA saiu da pista e capotou.

O motorista da caminhonete, identificado como Gerson Henrique Carvalho Guimarães, 47 anos, foi arremessado para fora do veículo e teve morte imediata. A secretária do empresário, que estava no banco de passageiro, ficou gravemente ferida.

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas estavam viajando de São Luís para o município de Miranda do Norte-MA, quando o veículo, em alta velocidade, derrapou no asfalto molhado, saiu da pista e capotou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.