Em Peri de Baixo

Homem é preso suspeito de tentar arrombar casa em Bacabeira

O suspeito foi detido e amarrado pela população, para ser entregue à polícia.
Imirante.com09/04/2018 às 15h14
Homem é preso suspeito de tentar arrombar casa em BacabeiraAdriano Duarte Mendes, 32 anos, morador de Bacabeira. (Foto: Divulgação)

BACABEIRA - Na noite desse domingo (8), a Polícia Militar prendeu Adriano Duarte Mendes, 32 anos, suspeito de tentar arrombar uma residência em Peri de Baixo, na cidade de Bacabeira.

Segundo a PM, a dona da casa pediu apoio policial informando que uma pessoa havia tentado adentrar sua residência pelo telhado. A mulher informou que após o homem perceber que populares haviam visto sua tentativa de invadir a casa, ele tentou fugir, mas foi contido e amarrado pela população para ser entregue à polícia.

A guarnição foi ao local, onde constatou a veracidade da informação e, que o telhado da residência estava quebrado. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia em Bacabeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.