BR-135

Homem morre atropelado ao dormir em acostamento da BR-135

O veículo envolvido evadiu-se do local e não foi identificado.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O acidente aconteceu no km 53 da BR-135.
O acidente aconteceu no km 53 da BR-135. (Foto: Divulgação/PRF)

BACABEIRA - Durante a madrugada desta segunda-feira (31), no km 53 da BR-135, um homem não identificado perdeu a vida ao ser atropelado enquanto dormia no acostamento da Rodovia Federal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima utilizou o desnível da pista como travesseiro. O homem provavelmente estaria sob efeito de álcool. O local da ocorrência fica a apenas três quilômetros de Bacabeira, entre a cidade e a Vila Cearense.

O veículo envolvido evadiu-se do local e não foi identificado. O rapaz não portava documentos. O fato da cabeça da vítima ter sido bastante danificada, após o acidente, dificultou a identificação por populares.

A PRF fez contato com a Delegacia Regional de Rosário através da CIOP para que a Polícia Civil fizesse a remoção do corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.