Vai responder em liberdade

Motorista que atropelou dono da Fitness Club se apresenta à polícia

João Francisco prestou depoimento na Delegacia de Bacabeira e foi liberado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

BACABEIRA – Nessa terça-feira (17), João Francisco dos Santos, 65 anos, se apresentou à polícia como sendo o motorista do veículo que atropelou e matou o empresário Fábio Victor Araújo, dono da rede de academias Fitness Club.

Relembre o caso: Empresário morre após colisão frontal entre moto e carro na BR-135

João Francisco se apresentou na delegacia de Bacabeira, onde prestou depoimento e depois foi liberado.

João Francisco dos Santos, 65 anos. / Foto: Divulgação
João Francisco dos Santos, 65 anos. / Foto: Divulgação

Entenda o caso:

Fábio Victor Araújo Costa morreu na manhã da última sexta-feira (13), em uma colisão frontal no KM 57 da BR-135, no povoado São Pedro, interior do Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), Fábio se deslocava com um grupo de motociclistas, de São Luís para Teresina, quando o condutor de uma pick up Corsa, de placa CQO 9446, de Bacabeira, entrou na contramão da via e colidiu frontalmente com a moto da vítima. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que era dono da academia Fitness Club e filho da secretária Municipal de Turismo, Socorro Araújo.

Fábio Victor Araújo Costa.
Fábio Victor Araújo Costa.

João Francisco dos Santos, 65 anos, estava em uma Pickup Corsa na BR-135, quando, segundo testemunhas, atravessou a pista para pegar a mão contrária e acabou atingindo Fábio Victor, que estava de moto.

Pick up envolvida no acidente. Foto: Divulgação / PRF-MA.
Pick up envolvida no acidente. Foto: Divulgação / PRF-MA.

O motorista prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.