Nesta segunda-feira

Segundo carro da PM capota na BR-135 nesta segunda-feira

De acordo com a PRF-MA, os quatro ocupantes saíram ilesos.
Imirante.com, com informações da PRF-MA30/05/2016 às 16h08

BACABEIRA – Mais um acidente com carro da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi registrado por volta das 11h desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o veículo capotou no Km 37 da BR-135, no Campo de Perizes, em Bacabeira.

O motorista, o cabo da PM Joel Carlos Gomes de Sousa seguia da capital à Pedreiras e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou trancado por uma van, que também tentava realizar uma ultrapassagem, segundo a PRF-MA. O carro da polícia foi parar no acostamento e capotou em seguida. Os quatro ocupantes saíram ilesos.

Mais cedo, por volta das 8h, outro carro da PM capotou no Km-18,7 da BR-135. De acordo com informações repassadas pela PRF-MA, o soldado Osni de Moraes Bezerra, único ocupante do veículo teve ferimentos leve e foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.