Acidente

Carro colide com animais em acidente na BR-135

Animais estavam soltos na estrada e o Samu fez os primeiros socorros.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Fotos: Divulgação / PRF-MA)

BACABEIRA - Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um acidente envolvendo búfalos e um carro com quatro ocupantes aconteceu por volta de 01h30 da madrugada deste domingo (27), no km 35 da BR-135, município de Bacabeira.

Uma picape FIAT/ Estrada, de cabine estendida, colidiu em três búfalos que estavam na rodovia perto da região do município de Bacabeira. Os animais eram dois bezerros e um animal adulto. No carro, haviam quatro ocupantes que foram levados pela ambulância do Samu ao hospital Socorrão I, em que o motorista, que se queixou de dores na coluna, e uma passageira, que sofreu escoriações leves, outros dois ocupantes da picape nada sofreram.

Ainda segundo informações da PRF, uma equipe policial foi obrigada a sacrificar os animais, vez que sofreram graves danos físicos. O búfalo adulto ficou com as patas quebradas bem no meio da BR, com o intuito de evitar outro acidente, o animal foi removido para fora da via.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.