Acidente

Acidente entre trem e automóvel deixa duas mulheres feridas em Bacabeira

Uma das passageiras ficou presa nas ferragens do veículo.
Imirante.com 22/07/2015 às 20h17

BACABEIRA – Duas mulheres ficaram feridas em estado grave após um acidente envolvendo um carro e um trem de carga da Companhia Ferroviária do Nordeste S/ A, nesta quarta-feira (22), no quilômetro 35 da Estrada de Ferro Carajás, em Bacabeira.

De acordo com informações, uma das passageiras ficou presa nas ferragens do veículo. Ambas foram atendidas por uma ambulância da Prefeitura da cidade e levadas para um hospital de São Luís.

Por meio de nota, a Vale confirmou o que aconteceu e disse que investe em programas de segurança para evitar que acidentes aconteçam.

Veja a nota na íntegra:

A Vale informa que nesta terça-feira, 22/7, às 14h, houve um abalroamento envolvendo um trem de carga e um veículo na Estrada de Ferro Carajás (EFC), no Km 35, no município de Bacabeira.

A empresa reitera que investe constantemente em programas e ações socioeducativas que visam a conscientização das comunidades para a convivência segura com a ferrovia. As campanhas têm como objetivo alertar sobre os procedimentos de segurança como parar, olhar e escutar antes de atravessar a via, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível oficiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.