Polícia

Empresário é executado com tiro no pescoço em Bacabeira

De acordo com o delegado Davi Feller, o caso pode ter sido crime de encomenda.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

BACABEIRA – No início da noite de ontem (9), o empresário Manuel Diniz Fonseca, de 53 anos, foi executado dentro de seu supermercado no município de Bacabeira (MA). O crime aconteceu por volta das 22h, quando a vítima se encontrava nos fundos do estabelecimento comercial acompanhado de membros de sua família.

Segundo o delegado Davi Feller, a polícia começará a ouvir as pessoas próximas à vítima amanhã (11), mas já adiantou que o assassinato tem características de um crime de encomenda. Manuel Diniz Fonseca foi abordado por três homens, que o levaram para fora do supermercado. Segundo informações da polícia, houve luta corporal e Manuel acabou sendo atingido por um tiro na altura do pescoço. Os homens não chegaram a roubar nada da vítima.

Ex-policial e proprietário várias terras alugadas a empresas que trabalham na duplicação da BR-135, Manuel Diniz Fonseca era uma pessoa bastante conhecida na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.