Em Bacabal

Operação cumpre mandados de busca e prende trio por tráfico de drogas

A polícia apreendeu drogas nesta operação em Bacabal, na manhã de hoje (31).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Operação apreendeu drogas na manhã desta terça (31).
Operação apreendeu drogas na manhã desta terça (31). (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BACABAL - Com o objetivo de desmontar pontos de vendas de droga, conhecidos como “bocas de fumo”, na cidade de Bacabal, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta terça-feira (31) uma operação. Foi dado cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Três pessoas foram presas, em flagrante, suspeitas de tráfico de drogas e de manter em depósito substâncias nocivas à saúde pública. Também foram realizados dois termos circunstanciados de ocorrência pelo crime de porte de droga para consumo pessoal.

Além disso, foram apreendidas drogas (crack e maconha), material utilizado para embalagem, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários frascos da substância conhecida como “loló”.

Após as formalizações das prisões, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Já os detidos pelo crime de porte de droga para consumo pessoal foram liberados após assinatura de termo de compromisso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.