Violência contra a mulher

Suspeito de perseguir e ameaçar ex-companheira é preso mais uma vez em Bacabal

O homem preso já tinha sido conduzido outra vez por ameaçar e agredir a vítima.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Prisão foi registrada em Bacabal.
Prisão foi registrada em Bacabal. (Arte: Imirante.com)

BACABAL - Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão na tarde de terça-feira (27), em Bacabal, suspeito de perseguir a ex-companheira, fazendo ameaças à integridade física e psicológica dela e restringindo a capacidade de locomoção. O suspeito também perturbava a liberdade da vítima, segundo a polícia.

De acordo com a Delegacia Especial da Mulher de Bacabal, o preso já tinha sido conduzido outra vez por ameaçar e agredir a vítima, sendo posto em liberdade no início deste ano.

De acordo com a delegada Maria Augusta Dominici, o investigado não se conformava com a separação e logo que se viu solto passou a perseguir a ex-companheira e a seus parentes. Por este motivo, ele teve, novamente, sua prisão preventiva decretada.

Após ser apresentado na sede da delegacia de polícia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.