Abuso sexual

Suspeito de praticar atos libidinosos contra criança de cinco anos é preso em Bacabal

O suspeito era vizinho da vítima e nega a prática dos atos, segundo informações policiais.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Prisão de suspeito de abuso sexual contra criança foi registrada em Bacabal.
Prisão de suspeito de abuso sexual contra criança foi registrada em Bacabal. (Arte: Imirante.com)

BACABAL – A 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal cumpriu na noite de segunda-feira (19) um mandado de prisão temporária contra um homem de 53 anos, suspeito de ter praticado atos libidinosos contra uma criança de cinco anos.

O suspeito era vizinho da vítima e nega a prática dos atos, segundo informações do delegado regional de Bacabal Oséias Cavalcante. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Bacabal.

Segundo informações da Polícia Civil, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito ficará preso pelo prazo de 30 dias, "para que os fatos sejam mais bem investigados. A o final, o prazo pode ser prorrogado, e prisão pode ser convertida em preventiva ou ele pode ser liberado para responder em liberdade", informou o delegado Oséias Cavalcante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.