Prisão preventiva

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela polícia em Bacabal

Com os suspeitos, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arma de fogo e munições apreendidas com o suspeito.
Arma de fogo e munições apreendidas com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

BACABAL – Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na manhã desta sexta-feira (16), em Bacabal, município a 249 km de distância de São Luís. Com os suspeitos, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

De acordo com investigações da Polícia Civil, em maio deste ano, um tiroteio foi registrado no bairro Trizidela, em Bacabal. Na ocasião, dois irmãos trocaram tiros com um casal após um desentendimento em uma festa. Na ação, um dos irmãos e alvo rival foram alvejados. Os dois foram autuados em flagrante e tiveram suas prisões preventivas decretadas.

A polícia Civil informou que representou pela prisão preventiva do outro irmão, mas ele fugiu da cidade. Porém, a autoridade policial da cidade tomou ciência de que o suspeito se encontrava novamente no município, dando início às diligências investigativas.

A polícia informou que o suspeito foi encontrado em sua residência, no bairro Trizidela. Além de ter a prisão preventiva cumprida, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo pessoal.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.