Investigação

PM apreende quase R$ 8 mil de procedência duvidosa em Bacabal

O dinheiro foi encontrado dentro de um veículo que trafegava pela BR-316, na altura do bairro Alto Bandeirantes.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O fato aconteceu na cidade de Bacabal.
O fato aconteceu na cidade de Bacabal. (Arte: Imirante.com)

BACABAL - Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal apreenderam na manhã do último sábado (10), R$ 7.798 de procedência duvidosa. O fato aconteceu quando os policiais militares avistaram um veículo sem a placa dianteira na BR-316, na altura do bairro Alto Bandeirantes.

A PM fez o acompanhamento tático e abordou o veículo no perímetro urbano de Bacabal. Após uma revista ao veículo foi encontrada a quantidade em dinheiro.

O condutor do veículo disse aos policiais militares que o dinheiro era fruto da venda de um carro de sua propriedade. No entanto, não apresentou nenhum comprovante. Disse que estaria indo depositar o dinheiro, mas, não soube precisar a conta para o depósito.

Além do condutor, no carro estava ainda uma senhora com um bebê, que segundo o conduzido estariam ali de carona e não tinham nada a ver com o fato.

O dinheiro, o veículo e o condutor foram apresentados na delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.