Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar criança de nove anos é preso pela polícia em Bacabal

Além do estupro contra a criança, o homem também é suspeito de estuprar uma jovem que estava sob efeito de bebida alcoólica.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Suspeito foi preso e encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal.
Suspeito foi preso e encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal. (Foto: divulgação)

BACABAL – Um homem suspeito de praticar dois estupros, entre eles um contra uma criança de nove anos de idade, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão, nessa terça-feira (18), em Bacabal, município a 246 km de São Luís.

Leia também:

Setenta e dois casos de estupro de vulnerável foram registrados na DPCA em 2020

Homem é preso por estupro de vulnerável em Grajaú​

A Delegacia Especial da Mulher de Bacabal informou que o autuado, além de ser suspeito de estuprar a criança de nove anos, também é apontado como autor do estupro contra uma jovem que se encontrava vulnerável em razão de embriaguez.

A polícia informou que o suspeito foi apresentado na sede da Delegacia Especializada onde prestou mais esclarecimentos e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.