Tragédia

Corpos de crianças são encontrados com sinais de afogamento em Bacabal

A Polícia Civil vai invetigar se o ataque de um peixe-elétrico conhecido como "poraquê" tem relação com a morte das crianças.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Lucas Ryan Costa dos Santos, de 8 anos, e  Wildean da Conceição Ferreira, de 12 anos.
Lucas Ryan Costa dos Santos, de 8 anos, e Wildean da Conceição Ferreira, de 12 anos. (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

BACABAL - Duas crianças de 8 e 12 anos foram encontradas com sinais de afogamento, nessa terça-feira (30), em uma região de lagoas no município de Bacabal, interior do Estado. As vítimas foram identificadas como Lucas Ryan Costa dos Santos, de 8 anos, e Wildean da Conceição Ferreira, de 12 anos.

A Polícia Civil vai invetigar se o ataque de um peixe-elétrico conhecido como "poraquê" tem relação com a morte das crianças. Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que Lucas Ryan e Wildean da Conceição estavam brincando em uma lagoa, e que nesse local há relatos de casos de pessoas que receberam choque elétrico do "poraquê".

A delegacia da cidade de Bacabal, após a morte das crianças, pediu um laudo para atestar se as vítimas morreram afogadas por si mesmas, ou se foi por causa de um choque elétrico provocado pelo "poraquê".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.