Em Bacabal

Bebê nasce morto após mãe ser agredida durante a gravidez

De acordo com familiares, a vítima manteve a informação em sigilo e continuava se encontrando com o agressor.
Imirante.com, com informações da Mirante AM26/03/2020 às 15h36
Bebê nasce morto após mãe ser agredida durante a gravidezA mulher deu à luz ao bebê em um hospital de Bacabal. (Arte: Imirante.com)

BACABAL - Na noite dessa quarta-feira (25), uma mulher grávida deu entrada em um hospital de Bacanal. Após dar à luz, os profissionais da saúde perceberam que o bebê estava morto.

De acordo com familiares, a mãe da criança foi agredida três dias antes da cirurgia, onde manteve a informação em sigilo e continuava se encontrando com o agressor.

Em entrevista à rádio Mirante AM, a irmã da vítima disse que o homem que agrediu a grávida é o atual companheiro dela e que o bebê era fruto do relacionamento. Eles estão juntos há sete meses.

Ainda segundo a irmã da vítima, o homem já havia sido preso em flagrante, enquanto agredia a mulher. O agressor chegou a ser preso, mas após sua mãe pagar a fiança, ele foi liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.