Operação policial

Acusado de associação criminosa e estelionato é preso em Bacabal

A prisão de Jean Paulo Oliveira dos Santos foi em cumprimento a Mandado de Prisão condenatória , em operação conjunta das polícias civis do Maranhão e Piauí.
Imirante.com10/07/2019 às 14h22
Acusado de associação criminosa e estelionato é preso em BacabalCooperação foi para o cumprimento da Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí (Foto: divulgação)

BACABAL – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, em cooperação com a Polícia Civil do Piauí, cumpriu Mandado de Prisão condenatório conta um homem acusado pelo crime associação criminosa e estelionato.

De acordo com informações da polícia, o acusado foi identificado como Jean Paulo Oliveira dos Santos. A cooperação foi para o cumprimento da Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, que já resultou, até o momento, na prisão de 18 pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.