Em Bacabal

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças

A polícia investiga a possibilidade de uma das vítimas ter engravidado do acusado.
Imirante.com24/02/2018 às 16h38
Homem é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças Segundo informações, o acusado e uma das vítimas já tinham relações sexuais há aproximadamente um ano (Foto: Divulgação)

BACABAL - Um homem identificado como José dos Santos Pacheco foi preso pela Polícia Militar durante a tarde da última sexta-feira (23). Suspeito de abusar sexualmente de uma criança que morava no mesmo residencial que ele, José dos Santos foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.

O acusado foi denunciado por meio de diversas ligações que fizeram com que os agentes policiais chegassem ao paradeiro de José. De acordo com testemunhas, a polícia chegou logo após a vítima, uma criança de 12 anos, sair às pressas pelo fundo do quintal do imóvel do acusado.

Segundo informações, os dois tinham relações sexuais há aproximadamente um ano e, que, inclusive, José dos Santos já teria engravidado uma irmã da vítima, essa de 14 anos. Atualmente ele trabalhava como vendedor ambulante, principalmente, em povoados da zona rural do município, e, por essa razão, a polícia supõe que possa haver outras vítimas. A criança foi localizada e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.