Prisão preventiva

Preso acusado de tentativa de latrocínio em Bacabal

O delito aconteceu no ano de 2017 dentro do Cemitério do Axixá.
Imirante.com17/01/2018 às 18h33
Preso acusado de tentativa de latrocínio em BacabalErisvan Ribeiro Alves, 33 Anos, conhecido por “Cigano”. (Foto: Divulgação)

BACABAL - Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Erisvan Ribeiro Alves, 33 Anos, conhecido por “Cigano”, pelo crime de Tentativa de Latrocínio.

Segundo a polícia, Erisvan Ribeiro cometeu o crime contra Lindomar Sousa Alves. O delito aconteceu no ano de 2017 dentro do Cemitério do Axixá, onde a vítima quase ficava sem vida, crime este que chocou a sociedade bacabalense.

A equipe de captura, de posse do mandado de prisão preventiva, procedeu com as investigações, localizando o acusado na rua Santa Terezinha, bairro da Areia, em Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.