Ação policial

Homem é preso acusado de feminicídio em Bacabal

A vítima teve o maxilar fraturado e lesões pelo corpo, de acordo com informações da polícia civil.
Imirante.com, com informações da SSP05/12/2017 às 15h56
Homem é preso acusado de feminicídio em Bacabal Gilson Santos Silva, 34 anos, foi preso pela acusação do crime de feminicídio. ( Foto: Divulgação / SSP)

BACABAL – Policiais Civis do 16ª DP, por meio da Delegacia Especial da Mulher, prenderam, nesta terça-feira (5), um homem, identificado como Gilson Santos Silva, 34 anos, pela acusação do crime de feminicídio na cidade da Bacabal, interior do Estado.

A vítima teve o maxilar fraturado e lesões pelo corpo, de acordo com informações da polícia civil.

Leia também:

Advogada é espancada por ex-companheiro no caminho de casa

Polícia prende acusado de matar a ex-mulher a facadas

Usando tornozeleira eletrônica, homem é preso após espancar mulher

Segundo informações da polícia, a agressão teria acontecido no dia 24 de novembro durante uma festa no povoado Boa Vista da Tábua, na zona rural de Bacabal.

De acordo com a vítima, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. Maria Deusamar relatou, ainda, que durante a discussão o homem teria começado o espancamento no banheiro do bar e terminado somente do lado de fora do local.

Durante a prisão Gilson Santos negou a versão dada pela sua companheira. Ainda segundo Gilson, as agressões teriam partido da Maria Deusamar, e ele, apenas, teria tentado se defender.

Gilson Santos foi encaminhado ao presídio de Piratininga logo após prestar depoimento à delegada Maria Augusta, titular da Delegacia Especial da Mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.