Criminalidade

Homem é preso por furtos e clonagem de cartões bancários

Em Bacabal, o suspeito foi detido em flagrante portando documento falso.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Nilson Jacome será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Nilson Jacome será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. (Foto: Divulgação)

BACABAL – Foi preso na manhã desta terça-feira (1º) um homem suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em realizar furtos mediante fraude por meio de clonagem de cartões bancários. A operação que resultou na prisão do criminoso foi comandada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Identificado como Nilson Jacome Costa, de 66 anos, o suspeito portava um documento com nome falso, durante a prisão. Segundo informações da polícia, o conduzido possuía vários números de RGs e CPFs adulterados, inclusive em outros estados.

O suspeito foi autuado em flagrante como incurso nos delitos de uso de documento falso e falsidade ideológica e será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.