Grave

Acidente entre caminhonete e caçamba mata uma pessoa na BR-316

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Peritoró.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Enviada via Whats App)

BACABAL – Um acidente grave aconteceu, por volta de 15h deste domingo (23), em um trecho da BR-316, próximo ao povoado Piratininga, pertencente ao município de Bacabal, região do Médio Mearim. Segundo informações, o motorista da caminhonete Hilux SW4 tentou ultrapassar uma caçamba que carregava pinche, bateu em sua lateral e perdeu o controle do veículo. A caminhonete capotou por várias vezes. O caminhão tombou na BR. Dentro da Hilux havia seis pessoas que viajavam rumo a Fortaleza-CE.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bacabal, da Polícia Militar da cidade de Alto Alegre e uma ambulância do SAMU fizeram atendimento às vítimas. Dentro da caminhonete havia seis pessoas: duas crianças, três mulheres, entre elas uma idosa, e o motorista. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Peritoró.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.