Apreensão

Caminhão é apreendido com livros escolares

Material apreendido pertencia ao governo e era destinado para reciclagem.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Divulgação / PRF-MA)

BACABAL – Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apreendeu um caminhão, oriundo de Conceição do Lago Açu com destino a São Luís, com livros que pertenciam a um programa do governo.

Segundo informações PRF-MA, por volta das 8h da manhã no 356 km da BR-316, no município de Bacabal, uma caçamba de placa KVV-9007, modelo VW/19.320, era conduzida por um homem chamado Reginaldo Oliveira da Silva, 40. O carro estava carregado de livros escolares, após revista e consulta da documentação, foi verificado que os livros pertenciam ao município de Conceição do Lago Açu e iam para a capital maranhense.

Ainda segundo informações da PRF-MA, o material teria como destino a reciclagem e não teriam sido distribuídos por estarem desatualizados. O veículo foi encaminhado com sua carga para o Ministério Público Federal para a tomada de providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.