Apreensão

Caminhão é apreendido com livros escolares

Material apreendido pertencia ao governo e era destinado para reciclagem.
Imirante.com, com informações da PRF-MA14/08/2015 às 17h07

BACABAL – Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apreendeu um caminhão, oriundo de Conceição do Lago Açu com destino a São Luís, com livros que pertenciam a um programa do governo.

Segundo informações PRF-MA, por volta das 8h da manhã no 356 km da BR-316, no município de Bacabal, uma caçamba de placa KVV-9007, modelo VW/19.320, era conduzida por um homem chamado Reginaldo Oliveira da Silva, 40. O carro estava carregado de livros escolares, após revista e consulta da documentação, foi verificado que os livros pertenciam ao município de Conceição do Lago Açu e iam para a capital maranhense.

Ainda segundo informações da PRF-MA, o material teria como destino a reciclagem e não teriam sido distribuídos por estarem desatualizados. O veículo foi encaminhado com sua carga para o Ministério Público Federal para a tomada de providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.