Prisão

Homem é preso com cerca de 50 kg de maconha em Bacabal

Francisco Figueiredo é taxista e disse que a droga era de um passageiro.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

BACABAL - A polícia prendeu um homem com, aproximadamente, 50 kg de maconha prensada, no fim da tarde desse sábado (14), no bairro Vila São João, no município de Bacabal. O suspeito Francisco Magalhães Figueiredo, 47 anos, é taxista e alegou que a droga pertencia a um passageiro que havia deixado o táxi pouco antes da abordagem policial.

 Foto: Divulgação/SSP.
Foto: Divulgação/SSP.

Ainda segundo ele, o susposto passageiro teria sido pego em uma casa, no bairro Vila Pedro Brito, no município. Investigadores da Polícia Militar foram até o local indicado pelo taxista, mas não encontraram nada que levantasse suspeitas.

 Foto: Divulgação/SSP.
Foto: Divulgação/SSP.

Francisco foi preso após ter o veículo revistado pela polícia. Foram encontrados 47 tabletes de maconha com 1 kg cada. O suspeito, de acordo com informações policiais, apontou versões diferentes: ora o suposto passageiro havia deixado o táxi ao avistar a polícia, ora ele teria, apenas, pedido para sair do veículo.

O caso, encaminhado ao 1° DP de Bacabal, está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.