Polícia

Homem suspeito de abusar sobrinha é preso em Bacabal

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Wemerson Mendonça Pereira, de 21 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos, na cidade de bacabal, no Maranhão. Ele foi detido no momento em que chegava a sua residência na Vila São João, naquele município. O crime foi denunciado à polícia pelos pais da vítima.

De acordo com o delegado regional Carlos Alessandro, titular do Distrito Regional, por volta das 18h de quinta-feira (3), os pais da adolescente procuraram a polícia e fizeram a denúncia. “Segundo eles, a jovem contou chorando que Wemerson teria abusado sexualmente dela”, detalhou o delegado.

Diante das informações, as equipes policiais saíram em diligência a fim de localizar Wemerson Pereira. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi ouvido pelo delegado Carlos Alessandro.

Em depoimento, o acusado admitiu ter cometido abusos, mas alegou que não houve conjunção carnal. O delegado regional solicitou os exames para comprovar as informações dadas pelo suspeito.

Conforme informações policiais, mesmo que não tenha sido consumado o ato sexual, o crime já configura estupro. Na Delegacia Regional, Wemerson Pereira foi autuado por estupro de vulnerável.

O delegado Carlos Alessandro ressaltou que esse é o segundo caso de prisão de caso de estupro ocorrido em circunstâncias similares na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.