Bacabal

Sema realiza Conferência Regional do Meio Ambiente

Mirante FM Bacabal, com informações do Sema

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

BACABAL - A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema) está realizando nesta quinta (06), na Universidade Federal do Maranhão Campus III, Avenida João Alberto, s/n, Bairro Bambu, em Bacabal, a Conferência Regional do Meio Ambiente. O evento teve início as 07:30 hrs e é a sexta etapa regional de uma série de onze (11) Conferências do Meio Ambiente que serão realizadas no estado até 5 de julho.

No Maranhão o evento foi iniciado em Chapadinha (8/5) e já passou por várias cidades do estado. Os públicos-alvos do evento são integrantes de organizações não governamentais, movimentos sociais, entidades, empresas, instituições de ensino e pesquisa, indígenas, entre outros representantes de diversos segmentos sociais, além de representantes do Ministério Público e dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Na Conferência Regional de Bacabal e, em todas as outras conferências regionais, será debatido o tema “Resíduos Sólidos” nos subeixos: Produção e Consumo Sustentáveis, Redução dos Impactos Ambientais, Educação Ambiental e Geração de Emprego e Renda. Em 2013 o mesmo tema e subeixos serão discutidos na IV Conferência Nacional do Meio Ambiente que será realizada, em Brasília, no período de 24 a 27 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.