Polícia

Chefe de tráfico de drogas é preso, em Bacabal

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

BACABAL - Foi preso nesta quinta-feira (6) Osvaldo Vieira do Nascimento, de 35 anos. Para a polícia, ele é chefe do tráfico de drogas na região de Bacabal. Era ele, segundo as investigações, quem abastecia as bocas de fumo, no município. A ação se deu em cumprimento a um mandado de prisão.

Segundo informações policiais, as investigações, que tiveram início há vários meses, apontaram o envolvimento de Osvaldo com o tráfico. A partir das informações, foi instaurado um inquérito e solicitada a prisão do suspeito.

Osvaldo foi localizado no momento em que transitava por uma das ruas do Bairro Trizidela, onde mantém uma residência. Após a prisão, as equipes policiais se deslocaram a residência do suspeito e apreenderam no interior do imóvel a quantia de R$ 5.000, que segundo o delegado, caracteriza dinheiro obtido com a venda de drogas.

O suspeito foi conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal. Ele já possui uma ficha de crimes, como homicídio e tráfico de drogas. A polícia descobriu ainda que Osvaldo é suspeito de ser o autor de várias ameaças contra policiais militares, em Bacabal.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.