Sáude

Centro de Especialidades Odontológicas é reinaugurado em Bacabal

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

BACABAL - O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Bacabal estava desativado desde a gestão anterior. O prédio encontrado completamente deteriorado passou por uma ampla reforma no atual governo. A demora na reabertura se deu em função da dificuldade para encontrar profissionais qualificados para atender as especialidades exigidas pelo programa Brasil Sorridente. O Centro de Especialidades Odontológicas foi reaberto na manhã desta segunda-feira (3) e vai dispor de oito dentistas divididos em quatro gabinetes odontológicos. Além de raio X, o CEO contará com Periondontista, Endodontistas, Clinico Geral e um especialista em prótese dentária.

O CEO deverá atender inicialmente 300 pacientes por semana. O Centro de Especialidades Odontológicas de Bacabal está localizado na Rua Florêncio Monteiro, próximo ao SAMU.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.