Olho D’Água das Cunhãs

Homem assassina esposa com tiro de espingarda

O tiro atingiu a vítima na altura do umbigo, que não resistiu e morreu.

André Araújo/Rádio Mirante FM de Bacabal

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS - Foi preso em flagrante, por policiais militares lotados na cidade de Olho D’Água das Cunhãs-MA, o homicida Antonio José da Silva, 52 anos, residente no povoado Centro do José Rodrigues, município de Olho D’água das Cunhãs, que assassinou, com um tiro de espingarda tipo “soca soca”, a sua esposa Francisca de Jesus Silva, 53 anos.

Segundo informações da PM, a vítima teria ameaçado Antonio José com a espingarda, momento em que o acusado a dominou, tomando a arma e efetuando um disparo contra Francisca de Jesus. O tiro atingiu a vítima na altura do umbigo, que não resistiu e morreu.

Ao tomar conhecimento do assassinato, a guarnição PM se deslocou até o povoado, onde encontrou Antonio José da Silva trancado numa residência, cercado por populares que pretendiam linchá-lo. O autor do crime foi preso e autuado em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.