Assalto

Criminosos assaltam agência dos Correios em Axixá

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

AXIXÁ – Dois homens armados assaltaram uma agência dos Correios na cidade Axixá, na tarde desta quarta-feira (30). Segundo a polícia, os assaltantes entraram na agência, renderam funcionários e clientes.

“A ação criminosa durou cerca de 45 minutos e não foi percebida por ninguém do lado de fora. Eles mantinham as vítimas reféns e quem entrava na agência também era coagido”, contou o major Emerson Costa, comandante da 7ª Companhia da Polícia Militar.

Após o roubo, a dupla empreendeu fuga. Testemunhas relataram que eles fugiram em uma motocicleta de cor vinho. A Polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no delito.

“Há suspeitas de que havia mais dois criminosos dando cobertura do lado de fora da agência. A polícia está no encalço dos bandidos”, completou o major Emerson.

As investigações estão sob a responsabilidade do delegado Guilherme Sousa Filho, que está em ordem de missão na cidade. Segundo ele, equipes da Polícia Civil com apoio da Militar estão realizando incursões em toda a região a fim de localizar os assaltantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.