Prisão

VÍDEO: Após ameaçar ex-mulher com faca, homem é atacado e preso em Arari

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14).
Imirante.com14/05/2021 às 23h45
VÍDEO: Após ameaçar ex-mulher com faca, homem é atacado e preso em ArariHomem foi atacado e preso após ameaçar a ex-mulher em Arari. (Reprodução)

ARARI - Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (14), após ameaçar a ex-mulher com uma faca no município de Arari, a 165km de São Luís. De acordo com informações policiais, o homem estava inconformado com o fim do relacionamento, que durava mais de 10 anos, e manteve a mulher refém por horas, em ação gravada por vários moradores da cidade.

Durante a negociação, um morador de Arari teve uma atitude arriscada, passando por trás do homem e o atingindo na cabeça com um pedaço de madeira. O homem caiu no chão, inconsciente, enquanto a mulher foi resgatada em estado de choque.

O homem responsável pelas ameaças foi socorrido e encaminhado para a delegacia de Vitória do Mearim, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.