Afogamento

Criança de dois anos é encontrada morta no rio Mearim

João Lucas dos Santos Cereja estava desaparecido desde a quinta-feira (13).
Imirante.com, com informações do Corpo de Bombeiros15/08/2015 às 12h12

ARARI – Uma criança de dois anos identificada como João Lucas dos Santos Cereja foi encontrada morta nas margens do rio Mearim, na tarde dessa sexta-feira (14), no município de Arari. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (13).

Segundo informações do Corpo de Bombeiro do Maranhão (CBM), João Lucas morava no povoado Barreiros. Ele desapareceu às 9h da manhã da quinta-feira. Por volta das 22h, uma guarnição da 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Itapecuru, comandada pelo Capitão Patrício, foi acionada para fazer buscas no rio Mearim. Entretanto, o trabalho só teve início às 8h da manhã dessa sexta-feira (14).

Segundo informações de populares, a criança estava brincando nas margens do rio, quando desapareceu. Por volta das 14h30, o menino foi encontrado flutuando no leito do rio. Após o resgate, o corpo foi levado para o hospital do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.