Acidente

Ônibus com brincantes de bumba meu boi tomba em BR

O acidente aconteceu na BR-222, próximo à cidade de Arari.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

ARARI - Um acidente com o ônibus que transportava brincantes do Boi Encanto do São Cristóvão aconteceu hoje (26), no Km 260 da BR-222, próximo à cidade de Arari. Os integrantes da brincadeira junina voltavam de uma apresentação, realizada ontem (25), na cidade de Pinheiro. No acidente, uma jovem fraturou a bacia e outra brincante, o braço. Dezessete passageiros ficaram levemente feridos.

 O ônibus retornava para São Luís após apresentação na cidade de Pinheiro. Foto: Divulgação.
O ônibus retornava para São Luís após apresentação na cidade de Pinheiro. Foto: Divulgação.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus de placa BWB-6540 trafegava na rodovia quando veio a tombar e caiu no acostamento da BR. No momento, a PRF está investigando as causas do acidente. A investigação preliminar aponta que o motorista do veículo dormiu ao volante e perdeu o controle da direção.

As vítimas foram removidas do local do acidente antes da chegada da PRF e encaminhadas para atendimento médico na cidade de Arari.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.