Prisão

Polícia prende empresário e apreende armas na cidade de Arame

A prisão e apreensões foram duranbte cumprimento de Mandados de Buscas e Apreensão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Armas foram apreendidas com empresário em Arame.
Armas foram apreendidas com empresário em Arame. (Foto: Divulgação/ SSP-MA.)

ARAME – Após investigações, a Polícia Civil da cidade de Arame, na região central do Estado, prendeu um empresário e apreendeu várias armas.

As investigações foram executadas pela Delegacia de Polícia Civil de Arame em parceria com o 1º Distrito Policial de Imperatriz.

Os policiais chegaram ao local para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão oriundos da comarca de Imperatriz. Eles prenderam, em flagrante, do empresário Francisco Bezerra dos Santos "Vulgo Francisco da Agropecuária".

Também foram apreendidas notas fiscais, um revólver calibre 38, uma pistola 380, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 12, 24 munições calibre 380, 14 munições calibre 12, 13 munições calibre 38.

O empresário vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Arame por venda de armas e munições e por receptação pelo 1º DP de Imperatriz.

Participaram da ação policial o delegado Carlos Cézar de Andrade do 1° DP e equipe composta pelos policiais Raimundo da Costa Neto, Markus Handerson Lopes Rodrigues e José de Arimatéia Cunha Rodrigues e por Ronilson Alex Ferreira de Carvalho que responde pela Delegacia de Arame.

As informações sobre a ação foram repassadas à imprensa pela Secretaria de Segurança Pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.