Justiça

Divulgados resultados de projeto do judiciário em Arame

Os dados foram divulgados pela juíza Selecina Locatelli.

Imirante Imperatriz, com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Arte: Imirante.com)

ARAME – Foram divulgados os resultados do II Mutirão de Cidadania, que foi realizado em julho. Entre os números mais significativos, destaque para as 171 audiências de registro tardio e para o quantitativo de 557 pessoas que participaram das palestras sobre registro civil e sobre violência doméstica e familiar. Os dados foram divulgados pela juíza Selecina Locatelli.

Durante o mutirão foram realizados 122 atendimentos a indígenas, referentes a 47 atendimentos para emissão de registro geral e 75 para CPF. Além desses, a coordenação do mutirão enfatizou os 938 atendimentos de outro projeto. Estes números se referem à emissão de registro geral, CPF e certidões.

“As ações do segundo mutirão de cidadania deram continuidade às atividades de emissão de documentos da população, como registro de nascimento, RG, CPF, carteira de trabalho e outros serviços. Esta programação foi idealizada para responder ao pleito de inclusão de uma grande parcela de aramenses excluídos das políticas públicas. A população participa massivamente das atividades em busca de sua dignidade”, relatou Selecina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.