Justiça

Campanha Pela Paz em Casa será realizada em Arame

A programação contará com palestras e audiências de casos de violência doméstica.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Arte: Imirante.com)

ARAME – Com o objetivo de combater a violência contra a mulher, será realizada, na Comarca de Arame, a Campanha Justiça Pela Paz em Casa, que começa no dia 30 deste mês. A programação contará com palestras e audiências de casos envolvendo violência doméstica.

No dia 30, ocorre a abertura, no Espaço Cultural de Arame, a partir das 8h30, com palestra da equipe multidisciplinar aberta ao público. “É um assunto que interessa a todos. Faz-se necessário mais esclarecimento acerca da violência doméstica”, ressaltou a juíza Selecina Locatelli, titular de Arame.

Já no dia 1º de dezembro, a partir das 8h3o, haverá palestra no Colégio Municipal Zuleide Mendes, no bairro Alto da Torre, e audiências de processos no contexto da Violência Doméstica e Familiar contra mulher.

A palestra no dia 2 será no Centro de Ensino Governador José Reinaldo Tavares, localizado na rua Barão de Grajaú, às 19h. No dia 3 de dezembro, a partir das 8h30, a palestra ocorrerá no Colégio Municipal Cid Carvalho, na Vila Nonato Dentista.

Marcando o encerramento da programação da Campanha Justiça pela paz em Casa, no dia 4 de dezembro, a partir das 8h, haverá o Casamento Comunitário com a participação de 70 casais, na Quadra Esportiva no bairro Olaria. Os 70 casais são das mais diversas localidades do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.