Expansão

População de Arame recebe agência da Previdência Social

Nova unidade beneficiará uma população de 32 mil habitantes, de acordo com o órgão.

Imirante, com informações do INSS

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Os moradores do município de Arame não precisarão mais se deslocar 145 km até Grajaú, no interior do Maranhão, para contar com os serviços e benefícios da Previdência Social. A agência do município será inaugurada nesta sexta-feira (19) pela gerente-executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Imperatriz, Denízia Faria Ramos.

A unidade em Arame beneficiará uma população de cerca de 32 mil habitantes.O prédio fica localizado na rua Rio Branco, s/n, Centro. O funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 18h. São quatro pontos de atendimento e duas salas para perícia médica.A capacidade mensal é de 330 perícias médicas e mil atendimentos. A Agência terá como gerente o servidor Antônio Luiz Nogueira Alves.

A agência integra o "Plano de Expansão da Rede de Atendimento" e é a quinta a ser inaugurada pela Gerência-Executiva em Imperatriz e a décima quarta a ser entregue no Maranhão, que passa a contar agora com 41 Agências da Previdência Social,ampliando ainda mais a rede de atendimento da Instituição e diminuindo a distância entre a Previdência e a população.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.