Prisão preventiva

Polícia prende suspeito de cometer homicídio em Araioses

Segundo a polícia, o crime aconteceu no mês de junho deste ano.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
José Rômulo Souza, 23 anos, natural da cidade de Parnaíba (PI).
José Rômulo Souza, 23 anos, natural da cidade de Parnaíba (PI). (Foto: Divulgação/SSP-MA)

ARAIOSES - Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Araioses, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de José Rômulo Souza, 23 anos, natural da cidade de Parnaíba (PI), suspeito de cometer um homicídio qualificado.

A prisão foi coordenada pelo delegado Raphael Reis, o qual informou que o crime aconteceu no mês de junho deste ano, tendo como vítima Raimundo Nonato Cardoso Aguiar.

A prisão se deu após minuciosas investigações realizadas pela Polícia Civil do Maranhão, com auxílio dos Peritos da Polícia Civil do Instituto de Identificação do Estado do Piauí, que conseguiram localizar o criminoso em um povoado de Araioses conhecido como Caiçara do Pirangi.

Na delegacia, José confessou ter efetuado um disparo de arma de fogo e ter desferido diversos golpes de faca na vítima, quando a mesma já estava desfalecida.

O criminoso deve ficar custodiado na Delegacia da cidade de Araioses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.