Crime bárbaro

Acusado de estuprar criança de 9 anos é preso em Araguanã

Segundo a polícia civil, Alan Campos de Carvalho cometeu o crime há quinze dias no interior da escola Antônio de Sousa Santos.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 25/11/2018 às 12h04
Acusado de estuprar criança de 9 anos é preso em AraguanãAlan Campos Carvalho, 42 anos, acusado de estuprar a criança. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

ARAGUANÃ – Policiais civis prenderam, nessa sexta-feira (23), o vigia Alan Campos Carvalho, 42 anos, acusado de estuprar uma criança de 9 anos no município de Araguanã, interior do Estado.

Leia também:

Suspeito de matar idosa diz que não lembra da noite do crime

Suspeito de tentativa de estupro é agredido por populares em Imperatriz

De acordo com informações da polícia civil, Alan Campos de Carvalho cometeu o crime há quinze dias no interior da escola Antônio de Sousa Santos.

A prisão do acusado de estupro Alan Campos foi determinada pelo juiz Marcelo Moraes Rêgo de Souza Titular da 1ª Vara desta Comarca de Zé Doca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.