Operação

Drogas e arma são apreendidas no domingo pela Polícia Militar no interior do MA

Prisões foram realizadas nas cidades de Apicum-Açu e Cururupu.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Ao realizarem buscas no bar, os policiais encontraram outro invólucro com 104 pedras de crack com o marido da mulher.
Ao realizarem buscas no bar, os policiais encontraram outro invólucro com 104 pedras de crack com o marido da mulher. (Foto: divulgação)

APICUM-AÇU – Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite de domingo (11), em um bar na cidade de Apicum-Açu, distante 304 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a Guarnição de Serviços de Apicum-Açu chegou até os suspeitos após denúncias de que uma mulher estava realizando tráfico de drogas em um bar, localizado no porto da Tabatinga.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem ao local, os militares se depararam com a mulher na calçada do estabelecimento junto com mais dois elementos que, ao avistarem o carro da PM, fugiram em direção a uma área de mangue. Com a mulher, os policiais encontraram um invólucro contendo 52 cabeças de crack.

Ao realizarem buscas no bar, os policiais encontraram outro invólucro com 104 pedras de crack com o marido da mulher. A polícia informou que o homem alegou estar apenas guardando o material para sua companheira.

Outras prisões

Ainda no domingo (11), por volta das 19h45, durante patrulhamento a Guarnição de Serviços de Cururupu, cidade distante 227 de São Luís, prendeu dois suspeitos de integrarem facção criminosa.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos confessaram integrar a facção criminosa, e que eram autores de disparos de arma de fogo no bairro Rocinha, em Cururupu, há algumas semanas.

Os policiais ao indagarem os suspeitos onde estaria a arma, um deles informou que estava em sua residência, escondida debaixo do colchão da cama.

Ainda segundo a polícia, todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Cururupu para serem tomadas as medidas cabíveis.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.