Tráfico de drogas

Presa mulher que transporta drogas do Pará para o Maranhão

Aldilene Martins foi presa em um ônibus transportando drogas em uma caixa de isopor.
Imirante.com06/06/2019 às 14h13
Presa mulher que transporta drogas do Pará para o MaranhãoAldilene Martins estava trazendo para o Maranhão grande quantidade de entorpecentes. (Foto: Divulgação)

APICUM-AÇU - A Polícia Militar prendeu Aldilene Martins pelo crime de tráfico de drogas na manhã dessa quarta-feira (5), na cidade de Apicum-Açu. A polícia recebeu denúncias de que a suspeita estava vindo de Belém, no Pará, em um ônibus, trazendo uma grande quantidade de entorpecentes para entregar a um homem, conhecido como Matheus.

A guarnição se deslocou na MA-303, e ao avistar o ônibus citado, foi solicitada a parada do veículo para procedimento de abordagem, onde foi constatado que a suspeita estava no ônibus.

A princípio foi feita a abordagem na bagagem de mão e não foi encontrado nenhum material entorpecente, Aldilene afirmava que só possuía aquela bagagem. Em seguida foi solicitado que a suspeita se conduzisse ao bagageiro do ônibus, onde foi encontrada uma caixa de isopor de cor branca.

Dentro da caixa foram encontrados 2 kg de maconha. Aldilene afirmou que a caixa foi trazida por ela de Belém e que não sabia a procedência, pois relatou que não conhecia a quem ia entregar.

A operação foi uma continuidade ao combate de tráfico de drogas no Maranhão. Aldilene foi presa pela Polícia Militar por intermédio do 25º Batalhão, onde foi conduzida e apresentada na Delegacia de Apicum-Açu, sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.