Em Anapurus

Bombeiro é morto em tentativa de assalto a ônibus em Anapurus

O sargento Carlos André Torres Pinto foi ferido durante uma troca de tiros.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Flora Dolores / O Estado)

ANAPURUS – O sargento Carlos André Torres Pinto, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), foi morto no sábado (21), durante uma troca de tiros dentro de um ônibus em Anapurus. De acordo com o CBM-MA, o sargento Torres estava na corporação há 21 anos e era lotado na Seção de Contra Incêndio (SCI) do Aeroporto de São Luís.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), três assaltantes embarcaram no povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim, e anunciaram o assalto na região de Água Rica. Após reagir ao assalto e trocar tiros com os suspeitos, o sargento Torres foi atingido e faleceu pouco depois de ser socorrido.

Um dos suspeitos, identificado como Wesley Pimentel de Sousa, foi atingido pelo sargento Torres e morreu no local, enquanto Douglas Vandenilson Silva Paixão, que também participou do assalto, conseguiu fugir, mas foi encontrado por policiais e morto após troca de tiros. A terceira suspeita, Leila Jacira Mendes Damasceno, foi presa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.